Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Tu vais a um bar, ou a uma festa e bebes uma cerveja.


Bebes a segunda cerveja, a terceira, e assim por diante.

O teu estômago manda uma mensagem pro teu cérebro dizendo "Atenção patrão, o tipo está a beber muitos líquidos, resolvam lá isso, temos excesso de líquidos!!!"

O teu estômago e o teu cérebro não distinguem que tipo de liquido está a ser ingerido, eles sabem apenas que é líquido.

Quando o cérebro recebe essa mensagem ele diz: "Caramba, o tipo está louco!!!"

E manda a seguinte mensagem para os rins "Oh amigos rins, filtrem o máximo de sangue que puderem, o homem está a beber demais, vamos deitar isto fora", ... e os rins começam a fazer horas-extra, filtram muito sangue e enchem rapidamente a bexiga.

Daí vem a primeira corrida ao WC. Se notares, esse 1º chichi tem uma cor normal, meio amarelado, porque, além de água, contém impurezas filtradas do sangue.

O rim aliviou a vidinha do estômago, mas tu continuas a beber e o estômago manda outra mensagem pro cérebro "Patrão, ele não pára, ajude-me!!!" E o cérebro manda outra mensagem aos rins: "Toca a mexer, despachem-se com esse trabalho aí em baixo na filtragem!!!"

Os rins filtram feitos loucos, só que, agora, o que eles filtram não é o álcool, eles mandam apenas ÁGUA para a bexiga. Apenas ÁGUA (o líquido mais precioso do corpo). É por isso que os "chichis" seguintes são transparentes, porque é água, SÓ ÁGUA!!! E quanto mais continuas a beber, mais o organismo deita água pra fora, e o teor de álcool no organismo aumenta, e tu ficas mais "bonitinho".

Chega a uma altura em que tu estás com o teor alcoólico tão alto que teu cérebro, chateado, desliga-te. Essa é a altura em que tu desmaias... adormeces... capotas... resumindo: essa é a hora em que o teu cú não tem dono!

O cérebro faz isso porque pensa "Bem, o tipo tá a fim de se matar, está a beber "veneno" sem parar, vou mas é desligar este louco para ele parar de beber, e depois expulsamos este álcool do corpo dele."

Enquanto estás lá, apagado (sem dono do cú), o cérebro dá a seguinte ordem ao sangue "Oh sangue, desliguei o tipo, agora temos que tirar este veneno do corpo dele. O plano é o seguinte, como estamos com o nível de água muito baixo, passa em todos os órgãos e retira a água deles, e assim temos água suficiente para a filtragem nos rins e conseguimos deitar todo este veneno fora".

O sangue é como se fosse o “moço de recados” do corpo. E como um bom “moço de recados” que é, ele obedece às ordens e começa a retirar água de todos os órgãos.

 

Como o cérebro é constituído de 75% de água, ele é o primeiro e o mais sacrificado com essa "ordem", e daí vêm as terríveis dores de cabeça da ressaca.

Sabemos que, naquela hora, niguém pensa nisso, mas quando forem beber, bebam de meia em meia hora um copo com água, porque conforme vão fazendo chichi, já repõem a água.

 

Sabias que…… tomar água com frequência maximiza o funcionamento dos orgãos do corpo humano?

  • 2 copos de água depois de acordar ajudam a ativar os órgãos internos.
  • 1 copo de água 30 minutos antes de comer ajuda na digestão.
  • 1 copo de água antes de tomar banho ajuda a baixar a pressão sanguínea.
  • 1 copo de água antes de ir dormir evita ataques do coração.




Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 12:17



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Posts mais comentados


Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2014
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2013
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D